Vecchi e Rafa Part. Cristiano Araújo - Água Pra Você Beber

Vecchi e Rafa Part. Cristiano Araújo - Água Pra Você Beber
Informações:

Artista: Vecchi e Rafa
Música: Água Pra Você Beber
Lançamento: 2013






Letra:


Agora, eu vou te levar,
Lugares que você jamais andou
Um rio,
Se entrega pro mar,
Dessa metafora se faz o nosso amor

Deita em meu colo,
Se entrega sem medo
Que eu me descubro assim em teu segredos
É na tua pele que eu encontro o aroma
Que eu preciso pra viver,
Só em você

Somente o silêncio,
Pode descrever
Essa química que existe entre eu e você
Pra saciar essa sede de prazer
Eu sou água,
Pra você beber
Eu sou água,
Pra você beber


Tags:
  • Ouvir Música Vecchi e Rafa Part. Cristiano Araújo - Água Pra Você Beber
  • Ouvir Vecchi e Rafa Part. Cristiano Araújo - Água Pra Você Beber Grátis

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário para Vecchi e Rafa Part. Cristiano Araújo - Água Pra Você Beber: