Júnior e Cézar - Ultimo Beijo

Júnior e Cézar - Ultimo Beijo
Informações:

Artista: Júnior e Cézar
Música: Ultimo Beijo
Lançamento: 2012

Site: www.juniorecezar.com.br
Facebook: pages/Júnior-E-Cézar/154361321317124
Twitter: @JunioreCezar






Letra:


Se pra você fui só mais
Um cristal que se quebrou
Sei que em sua vida
Fui mais um que te amou

De todas as lembranças
Que me levam pra você
Ainda existe um pouco
Do perfume, do prazer

Se nada mais te importa
Tudo bem, vou entender
O sonho de amor que
Se acabou mais uma vez

Não quero mais ficar
Contando estrelas sem você
Se até no céu já tinha
Escrito o meu nome e o seu
Acreditei demais no amor

Mais tudo se perdeu
Se tudo teve fim
Pode apostar foi erro seu
Confesso que me machuquei
Quando me disse adeus

E nada mais doeu quando provei
Ultimo beijo seu

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário para Júnior e Cézar - Ultimo Beijo: